Nossa Empresa

A JBAC Serviços Administrativos Brasil LTDA é uma empresa do grupo HIS Brasil Turismo, japonesa e sua matriz está localizada no principal centro político, financeiro, comercial, educacional e cultural do Japão, no bairro de Shinjuku na metrópole de Tóquio.

A empresa é uma das maiores no ramo de turismo no Japão, fundada no dia 19 de dezembro de 1980, há 36 anos, possui 231 agências de turismo em 141 cidades no exterior, 298 agências no Japão e conta com mais de 12.000 funcionários atuando em todo o mundo.

A nossa missão e filosofia é oferecer os melhores serviços para proporcionar viagens inesquecíveis aos nossos clientes.

A JBAC visa a uma constante interação com as necessidades e expectativas dos nossos parceiros e clientes, assim garantindo a qualidade e eficiência nos serviços fornecidos. Consideramos fundamental e priorizamos os requisitos como preço, atendimento e pontualidade na entrega do produto.

A JBAC administra o Centro de Visto Japonês (CVJ), sob a jurisdição do Consulado Geral do Japão em São Paulo, para solicitação de visto para o Japão, sendo contratada pelo Consulado Geral do Japão em São Paulo.

Serviços prestados:

• Serviços consulares;

Solicitações de vistos para: Japão, Emirados Árabes, Canadá, Estados Unidos, China, Taiwan, Cuba, India, Australia entre outros países.

•Seguro Viagem;

•Japan Rail Pass (passe de trem no Japão)

•Pacotes de viagens ao Japão

Gestão de qualidade:

A JBAC|CVJ busca, constantemente, a construção de relacionamentos éticos, sólidos, duradouros e transparentes, com o comprometimento de toda a equipe em exceder as expectativas dos nossos clientes.

Os processos da empresa são monitorados continuamente e os resultados obtidos são devidamente analisados conforme os critérios rigorosos e os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, a fim de serem tomadas as providências cabíveis com ações preventivas para a correção de eventuais falhas.

Nossa equipe de colaboradores têm à disposição todos os recursos para desenvolver com excelência os processos que resultam na qualidade dos produtos e serviços requisitados pelos clientes. Estes recursos englobam, principalmente, o constante aperfeiçoamento e capacitação profissional dos colaboradores, o investimento na infraestrutura organizacional e a utilização de tecnologia avançada para a otimização do sistema de gestão.

Selecionamos minuciosamente os fornecedores e parceiros, exigindo que eles atendam todos os requisitos legais da legislação vigente no Brasil e que possuam a certificação obrigatória ao serviço ou produto fornecido. Assim, buscamos manter o padrão de qualidade que nos propomos a oferecer.